Ginásios e outdoor

Bailarina portuguesa que já dançou com Madonna e Anitta vai dar aulas online

As aulas de Joana Lima vão ser transmitidas pelo Zoom sempre às segundas-feira, pelas 18h30. Têm a duração de 90 minutos.
Tem 25 anos.

Madonna, Anitta, Maluma e Virgul são apenas algumas das estrelas com quem Joana Lima já partilhou o palco a dançar. Aos 25 anos, a bailarina portuguesa já tem uma carreira impressionante na indústria e prepara-se agora para lançar uma série de aulas online para fazer face às limitações dos portugueses durante a pandemia de Covid-19.

Numa fase sem precedentes em Portugal e no mundo, o exercício físico e as atividades artísticas podem ser uma das melhores formas de cuidar da saúde física e mental, e foi a pensar nisso que a bailarina decidiu lançar o projeto. Por outro lado, pretende assim também ajudar as famílias que estão a passar por dificuldades financeiras, disponibilizando conteúdos de aulas de dança de excelência de forma acessível.

View this post on Instagram

Who said Mondays aren’t fun days?! Estou super feliz por partilhar este meu novo projeto e ansiosa por dançar com vocês 🎉💃🏻 Toda a informação que precisas estará nos stories e nos destaques, e o Link para compra na Bio ! . #dance #onlineclasses #onlinedanceclass #joanalima #joanalimaonlinedanceclasses . 📸 by @mafaldaboavida

A post shared by Joana de Lima (@joana_lima0hlala) on

As aulas vão acontecer sempre às segundas-feira pelas 18h30 e têm a duração de 90 minutos. Serão transmitidas através de uma reunião de Zoom — depois da inscrição ser feita, é enviada uma mensagem para o telemóvel com o link para o evento.

Para se inscrever, basta ir até ao site e comprar uma aula. Existe o pack de acesso a todas (21€), que são seis, no total, ou pode comprá-las individualmente por 6€. A primeira será já na próxima segunda-feira, 1 de junho, e vai ter coreografias novas e originais, que mudam a cada sessão.

No dia da aula, basta seguir o link que foi enviado por mensagem depois da compra cerca de meia hora antes, de forma a que a bailarina tenha tempo de aceitar todos os participantes na reunião. As informações completas podem ser encontradas no Instagram de Joana Lima e num separador dos destaques. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT