Ginásios e outdoor

10 sapatilhas que estão mais baratas — e vão ser tendência em 2021

Não precisa sair de casa para ficar a conhecê-las, nem tão pouco para comprá-las.
O animal print continua a dominar.

Não é preciso recuar assim tanto no tempo para a definição de sapatilhas ser “o tipo de calçado que pode ser usado para a prática de desportos”. Mais tarde, juntou-se outra característica a esta frase: o uso mais citadino ou casual.

Ao longo dos anos, as sapatilhas deixaram de ser o calçado chato que só saía do armário para ir em direção ao ginásio, aos treinos de dança ou para as aulas de educação física. Além disso, parece ter desaparecido o mito de que não se trata de um calçado feminino. Pelo menos, influencers em todo o mundo fizeram questão de acabar com as dúvidas que restavam.

Das calças jogger aos jeans, para um look mais descontraído, aos vestidos midi e saias, de forma a conseguir um conjunto mais casual e até romântico, viu-se de tudo no street style e em contas de Instagram com milhões de seguidores.

Além disso, as sapatilhas deixaram de ser exclusivas de marcas como Adidas, Nike ou Reebok. Atualmente, há verdadeiras coleções em lojas como a Zara, Bershka ou Lefties. No topo da lista dos modelos tendência estão aqueles que são dois em um: servem para caminhar e para a atividade física de baixa intensidade, assim como para o dia a dia.

As silhuetas volumosas, as solas altas e a mistura de texturas são outras características que têm vindo a conquistar as mulheres no último ano. E, adivinhe: que devem continuar a fazê-lo em 2021.

Agora, sim, chegámos à parte mais importante: não precisa esperar pelas novas coleções para conseguir comprar sapatilhas tendência. Na verdade, muitas delas são modelos dos anos anteriores. É por isso que os saldos são uma ótima época para fazer compras.

A NiT foi à procura de dez sapatilhas que estão mais baratas e prometem continuar entre as mais populares deste ano. Das Adidas Falcon às M2K Tekno da Nike, opções não faltam.

Os preços começam nos 39,95€. Carregue na galeria para conhecer a nossa lista.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT