Ginásios e outdoor

12 novas sapatilhas da Nike que vão ser um sucesso nos próximos meses

São confortáveis, mas não deixam de ter estilo. Conheça as sugestões da NiT.
Este modelo faz parte da lista.

Ainda existem propostas em saldos um pouco por todo o lado, mas os olhares começam a estar exclusivamente direcionados para as novas coleções. Resultado: já existem novidades a esgotar em tempo recorde e muitas delas estão à venda na Nike.

A marca americana fez vários lançamentos nas últimas semanas e as sapatilhas estão entre os mais populares. Para que não se perca entre dezenas de opções, a NiT analisou os novos modelos e fez uma lista com os 12 que têm potencial para fazer sucesso nos próximos meses.

São sapatilhas que combinam conforto e estilo. Portanto, que vai querer usar em todas as ocasiões, seja nos treinos, numa saída com os amigos ou no trabalho. Destacam-se os neutros, mas também combinações de tons inesperados, como cor de rosa e amarelo. 

Algumas propostas já começam a destacar-se, como é o caso das Space Hippie, que são fabricadas com, pelo menos, 50 por cento de materiais reciclados. Bónus: são lindas. Também as Air Max 95 Premium já têm números esgotados, muito provavelmente por causa do pormenor floral.

Uma das grandes concorrentes ao título de sapatilhas mais populares de 2020 são as Nike Air Max Verona. Juntam várias características procuradas nos últimos tempos: tons neutros, silhueta robusta e sola alta — este último fator é perfeito para mulheres baixas.

Os preços variam entre os 60€ e os 179,99€. Carregue na galeria para descobrir, então, as 12 novas sapatilhas da Nike que vão fazer sucesso nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm
Novos talentos

AGENDA NiT