Ginásios e outdoor

13 peças irresistíveis que vai querer comprar nos saldos da Oysho

É impossível ficar indiferente às peças elegantes, confortáveis e versáveis que vai querer usar no dia a dia ou no ginásio.
Vai ser uma correria.

A época de saldos começou esta segunda-feira, 10 de janeiro, e com ela arranca também a correria às lojas. Se não gosta de confusões e prefere encher o carrinho de compras no conforto da sua casa, também irá encontrar online muitas peças que não pode mesmo deixar escapar, como acontece na marca desportiva do grupo Inditex. As reduções de preços chegam aos 40 por cento e pode encontrar de tudo, desde conjuntos em lycra aos típicos fatos de treino de malha.

A Oysho tem vindo a competir com as grandes marcas que abriram dezenas de espaços de sucesso no nosso País. Todas as coleções da marca têm três coisas em comum: elegância, conforto e feminismo. A empresa foi fundada em 2001 mas desde cedo conquistou muitas clientes graças à sua visão da moda feminina de lingerie, beachwear, homewear e sportswear.

Existem várias razões para isso, a principal tem a ver com a qualidade. A marca não prescinde de usar em cada peça tecidos de alta performance, que garantam conforto ao mesmo tempo que correspondam às últimas grandes tendências de moda, sempre com uma visão direcionada para peças atemporais.

Todas as estações a etiqueta desportiva lança novas coleções pensadas para as mulheres independentes e confiantes, que dão valor à elegância e qualidade das peças que compram. Por isso é que quando entramos num espaço desta insígnia, verificamos que todos os artigos combinam perfeitamente entre si e as tendências são sempre atuais.

Se, por um lado, os preços habituais são uma das razões que colocam a etiqueta espanhola nos lugares de topo das preferências das consumidoras; por outro, a agradável descida de preços vai chamar ainda mais a atenção das fãs de roupas que acompanham todas as curvas e que servem para qualquer ocasião mais informal.

Carregue na galeria para conhecer os artigos de destaque, antes que voem das lojas físicas e online da Oysho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT