Setembro é frequentemente considerado a segunda rentrée do ano. Com a chegada deste mês, observa-se um aumento nos índices de motivação, especialmente no que diz respeito à prática de exercício físico.
As grandes redes de ginásios não são alheias a este fenómeno e aproveitam para implementar campanhas promocionais que tornam as inscrições mais atrativas. Se ainda não estava plenamente convencido em integrar algum clube, as ofertas atualmente em vigor poderão levá-lo a rever a sua decisão.
O Fitness Up, que conta com mais de 50 espaços em Portugal, está a oferecer aos potenciais novos membros dois meses de treinos gratuitos. A campanha inclui ainda um sorteio que oferece a possibilidade de ganhar uma viagem para duas pessoas a um dos seis destinos internacionais, como Bali, Nova Iorque, Dubai e São Francisco, entre outros. Para concorrer basta fazer a inscrição num dos três planos disponíveis e utilizar o código VOLTAOMUNDO na finalização da compra.
Por sua vez, o grupo Fitness Hut desenvolveu a campanha “Esta sensação única de disciplina”, que permite inscrever-se por apenas 10€ até ao dia 20 de setembro. A partir de outubro, os pagamentos serão ajustados consoante o plano de treino escolhido. Pode encontrar a lista de clubes participantes online.
A cadeia Holmes Place também lançou promoções, oferecendo a mensalidade de setembro e um trolley da marca (sujeito à disponibilidade de stock). Além disso, após a inscrição, terá direito a uma massagem de boas-vindas e a uma avaliação inicial do seu estado físico.
Carregue na galeria para descobrir oito modelos da Nike perfeitos para a entrada no ginásio.