Ginásios e outdoor

5 spots perfeitos para treinar ao ar livre em Lisboa

Para aproveitar antes que a chuva volte em força — ou mesmo à chuva para os mais aventureiros.
Não fique em casa.

Não há como negá-lo. Basta olhar pela janela e os dias já estão um pouco mais cinzentos, e um pouco mais frios. Ao mesmo tempo, a pandemia ainda se faz sentir e continua a obrigar a cuidados.

Se está entre os que se querem manter ativos e prefere espaços mais amplos, ao ar livre, onde pode praticar desporto à vontade, há opções bem verdes por Lisboa que merecem a sua visita.

Aqui, é provável que encontre aulas a decorrer ao ar livre mas isso fica ao seu critério. A NiT esteve à procura foi de espaços em que, sozinho ou com companhia, conta com espaço e potencial para diferentes atividades. E tudo num ambiente onde o verde da natureza se sente bem, mesmo no centro da cidade.

Entre as opções há espaços perfeitos para corrida ou caminhada, locais onde há margem para praticar desportos em equipa e até circuitos de manutenção, embora nesta altura estes ainda possam estar condicionados, devido aos cuidados a que a Covid-19 nos tem obrigado.

Ainda assim, Portugal é especial no que toca ao bom tempo. O verão cá pode durar até mais do que os meses de verão e mesmo a chegada do outono não tem que nos obrigar a ficar por casa na hora de treinar. Por isso mesmo, escolha umas boas sapatilhas, equipe-se a rigor e respire fundo, que há spots lá fora para treinar pela cidade.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT