Ginásios e outdoor

6 ginásios que abriram na Grande Lisboa durante as férias

Há um espaço onde pode treinar 24 horas por dia, 7 dias por semana, e estúdios onde bastam 20 minutos para ficar com um corpo fit.

Está na hora de voltar aos treinos.

Setembro é mês de recomeços. Há quem escolha mudar o guarda-roupa para receber a nova temporada, quem faça um corte de cabelo radical e quem decida, finalmente, inscrever-se no ginásio depois de anos e anos a adiar.

Se faz parte deste último grupo de pessoas há uma decisão que se impõe: qual o ginásio que vai escolher? Na verdade, tudo depende do tipo de treino que quer fazer e o que não falta na Grande Lisboa são novos ginásios que se adaptam a praticamente todos os gostos.

Se o que procura é um sítio onde possa recuperar uma rotina de treino antiga e onde basta entrar, pôr a tocar a sua playlist favorita e começar a treinar, o Pump Fitness Spirit do Saldanha é tudo o que precisa. Caso precise de acompanhamento personalizado e mora longe do centro da cidade, talvez o melhor seja optar pelo LV Personal Trainer, o novo espaço de treino personalizado de Setúbal. 

Pode também dar-se o caso de ter falta de tempo para treinar, mas até para isso surgiram soluções nos últimos meses. Em Corroios, na Margem Sul, e na zona de Campo de Ourique abriram dois espaços onde basta apenas 20 minutos para conseguir um corpo fit, tudo graças à eletroestimulação.

Se o que gosta mesmo é de treinar durante mais de meia hora mas não há ginásios abertos nos dias em que faz noitadas, o Lemon Fit, no Saldanha, está aberto 24 horas por dia e tem aulas de grupo até as 23 horas.

A NiT mostra-lhe os seis ginásios que abriram na zona da Grande Lisboa nos últimos meses e que talvez lhe tenham passado despercebidos. Depois disto, já não há desculpas para não voltar aos treinos para queimar os excessos das férias.

Carregue na galeria para os conhecer.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT