Ginásios e outdoor

6 pares de sapatilhas adidas que já pode comprar por metade do preço

O site da marca já entrou em saldos. Há várias opções para homem e mulher que vão agradar a todos os gostos.
Os saldos já estão disponíveis online.

A adidas foi fundada em 1949, na Alemanha, por Adolf Dassler, mais conhecido como Adi Dassler. Antes disso, ele e o irmão, Rudolf Dassler, trabalharam juntos na Gebrüder Dassler Schuhfabrik, a empresa de sapatos desportivos que fundaram juntos. No entanto, devido a conflitos pessoais, os dois acabaram por se afastar e Adi decidiu fundar a sua própria empresa.

Adi Dassler criou vários modelos para atletas profissionais e amadores que se tornaram sucessos de vendas, devido às suas caraterísticas inovadoras. A adidas passou a ser reconhecida pela sua tecnologia, tal como o uso de picos em sapatilhas de corrida e a introdução do primeiro par pensado especificamente para jogadores de futebol com pitões removíveis.

Ao longo dos anos, a Adidas expandiu a sua gama de produtos para incluir vestuário desportivo, acessórios e equipamentos, tornando-se uma das marcas mais icónicas do mundo. Atualmente, é reconhecida pelas suas parcerias com atletas de renome mundial, bem como pelo seu compromisso com o design — que se reflete na criação de modelos streetwear que se tornaram referências de estilo.

Entre as propostas que têm passado de geração em geração, destacam-se as sapatilhas Stan Smith, as Samba ou as Superstar, por exemplo. No entanto, a marca não se resume apenas a estas opções: existem algumas menos populares que também merecem destaque, devido às suas caraterísticas técnicas que as tornam super confortáveis — já para não falar no design intemporal.

Se acrescentarmos que agora estão a metade do preço original, é provável que fique ainda mais interessado em conhecê-las.

Carregue na galeria para descobrir seis modelos adidas que pode adquirir com um desconto de 50 por cento, na loja online da insígnia.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT