Ginásios e outdoor

7 canais do YouTube perfeitos para o ajudar a ficar em forma (sem sair de casa)

Se procura manter-se ativo por estes dias, a NiT dá uma ajuda.
Para manter a boa forma.

E, de repente, 2021 chega e traz-nos a sombra de 2020. A pandemia obrigou a novo período de confinamento o que é sinónimo de mais tempo em casa do que estávamos habituados. O que não quer dizer que seja preciso ficar quieto sem atividade física.

Se há coisa que a primeira fase de confinamento mostrou é que é possível continuar a treinar a partir de casa. Não é preciso ter uma sala gigante ou equipamento muito avançado para se manter em boa forma. O que não quer dizer que não convenha ter alguma ajuda.

A NiT selecionou uma série de contas no YouTube que se tornaram uma referência no mundo fit, em particular nestes tempos estranhos que vivemos. Há propostas para todos os gostos, com treinos mais longos e intensos para quem está já habituado a estas andanças e quer manter os músculos notificados.

Isto, no entanto, não quer dizer que tenha de ser já experiente. Há aqui também muitas soluções super práticas para quem está agora a começar e só procura a orientação e motivação certas, ainda que estas cheguem à distância.

A boa notícia é que se ainda não se tinha deixado surpreender pela quantidade de treino que se pode fazer com pouco tempo e espaço em casa, chegou a altura para tal. O importante mesmo é querer manter a boa forma. E não, não é só o corpo que agradece. Também a mente vai apreciar uma bem-vinda e saudável distração nestes tempos de confinamento.

Carregue na galeria e descubra sete canais do YouTube perfeitas para se manter em boa forma, sem precisar de sair de casa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT