Ginásios e outdoor

7 pares de sapatilhas Reebook para comprar nos saldos (com descontos desde 45%)

Em algumas lojas, os habituais descontos de verão já começaram. A oportunidade ideal para investir nos seus modelos favoritos.
Já há vários modelos em promoção.

A Reebok é uma das marcas de sapatilhas mais antigas do mundo. Surgiu em 1895, quando Joseph William Foster, um velocista inglês, produziu o seu primeiro par de sapatos para correr. Como não conseguia acompanhar o ritmo de muitos dos seus adversários, decidiu criar algo que o ajudasse a colmatar este desequilíbrio.

Nos cinco anos seguintes fabricou um modelo manualmente para os melhores atletas de Inglaterra, o seu país natal. As sapatilhas acabaram por ser consideradas umas das melhores da categoria, durante várias décadas, e quando o fundador da insígnia morreu, em 1958, os seus netos assumiram o negócio.

Em 2005, a empresa foi comprada pela adidas e, em 2021, a Authentic Brands Group (um grupo americano) acabou por adquirir todas as ações. O certo é que apesar de todas as mudanças ao longo dos anos, as opções da marca continuam a ser desenvolvidas da mesma forma, com uma identidade forte. 

Ainda assim, se a Reebok sempre se destacou e conquistado muitos dos seus clientes graças aos modelos técnicos pensados e desenvolvidos a pensar nos desportistas, há uma grande fatia de clientes que se mantém fiel às criações da insígnia pensadas para os looks streetwear.

A marca começou a apostar em propostas mais informais, que se adequam a qualquer visual e podem ser usadas em diversas situações. E, nos últimos anos, têm recuperado designs vintage, dando-lhes um ar mais atual e moderno — uma aposta ganha, dado o sucesso de vendas. 

Se quer acrescentar um par de sapatilhas Reebok à sua coleção, os saldos são a altura ideal. Os modelos da insígnia estão com descontos a partir de 45 por cento, em várias lojas.

Carregue na galeria para descobrir uma seleção de achados da marca. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT