Ginásios e outdoor

8 fatos de treino confortáveis e cool para comprar nos saldos (a partir de 7€)

Em tons neutros ou mais coloridos, há opções para todos os gostos — e carteiras também.
Pode usá-los no dia a dia.

Paris Hilton, Jennifer Lopez e muitos outros nomes tornaram o fato de treino uma peça de eleição ainda no século XX. Décadas depois, o conjunto composto por calças e sweatshirt ganhou uma nova identidade. Em vez dos campos de basquetebol, das pistas de dança e dos ginásios, é possível vê-lo nos melhores looks de street style — sem receios ou vergonhas.

Como a NiT já lhe contou, seria preciso recuar até aos anos 60 para falar do fato de treino, altura em que a Adidas lançou as suas primeiras propostas e os futebolistas tornaram este conjunto icónico.

Com a pandemia de Covid-19, foi escrita mais uma linha na história deste conjunto de peças. As calças jogger, as camisolas com capuz e as sweatshirts, sejam curtas ou oversized, tornaram-se básicos para os longos dias de confinamento. Resultado: todas as propostas deste género à venda online esgotaram em poucas semanas.

Após o desconfinamento, o fato de treino continuou a ser o outfit para os dias de trabalho em casa, as idas às compras, os passeios pela natureza ao fim de semana e muitas outras ocasiões. Por isso, vale a pena continuar a investir neste tipo de conjunto. E não há melhor altura para fazê-lo do que a época de saldos.

A NiT foi à procura das melhores oportunidades e encontrou oito propostas que merecem atenção. A mais barata fica por 6,98€ (parte de cima e parte de baixo incluídas no preço) e pertence à Lefties.

A lista contém ainda propostas de nomes como a Oysho e a Stradivarius. No entanto, também há versões de marcas portuguesas como a White Deer.

Carregue na galeria para conhecer, então, oito fatos de treino confortáveis e cool para comprar nestes saldos.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT