Ginásios e outdoor

Estas novas sapatilhas da Puma vão ser a tendência nos próximos anos

Uma recriação moderna e colorida da famosa coleção da Puma inspirada na Califórnia e que foi um sucesso nos anos 80.
As sapatilhas da puma são uma recriação moderna do modelo dos anos 80.

A Puma e a supermodelo Winnie Harlow lançaram esta quinta-feira, 4 de novembro, umas novas sapatilhas para se juntarem à coleção Puma Cali. A gama aposta apontamentos coloridos e intemporais e surge como uma variação mais moderna do modelo dos anos 80, inspirado na Califórnia — daí o nome Cali.

Esta visita ao passado da marca desportiva deu novas cores às sapatilhas, cujo modelo foi atualizado e declinado em diversas variações. As Cali Dream são a mais recente declinação desta coleção — e avisamos já que vão manter-se tendência durante muitos e bons anos. 

Este modelo tem apontamentos em cor pastel, mas o branco é o tom principal, o que torna muito tão versáteis. Podem facilmente ser usadas para treinar, para sair e combinam com qualquer look. De uma camisa com umas calças de ganga, a umas leggings e com uma sweatshirt: vai querer usar estas sapatilhas todos os dias.

Winnie Harlow, que se tornou famosa com a participação programa “America’s Next Top Model”, é a embaixadora da coleção Cali com a Puma: “Sinto-me muito feliz por servir de modelo para tantas mulheres e quero provar-lhes que se pode brilhar por dentro e por fora”.

As imagens da campanha foram tiradas nas ruas da Jamaica. “É daqui que vêm as minhas raízes, é aqui que ando agora com as minhas Cali Dream”, diz Winnie. 

As novas sapatilhas da puma com cores pastel

O modelo Cali Dream (à venda por 100 euros) dá à silhueta clássica dos anos 80 um novo visual com uns cortes na sola, mantendo os detalhes icónicos da coleção Cali na parte superior. As sapatilhas em pele têm vários detalhes em camurça pastel que combinam com tudo — o que as torna intemporais.

A coleção Cali é uma nova declinação da famosa coleção Califórnia da Puma. Combina o streetstyle com elegância e classe e pode facilmente ser adaptado a um estilo mais descontraído e até ao ginásio. Painéis de camurça, couro e sintético na parte superior do sapato, e borracha na sola exterior — para evitar escorregadelas — são detalhes vintage que nos fazem lembrar o modelo original do anos 80.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT