Ginásios e outdoor

Aproveite esta caminhada para descobrir as praias de Sesimbra antes que a chuva regresse

Explore as praias perdidas de Sesimbra, já este sábado, 2 de outubro, numa caminhada pelas praias mais bonitas do País.
praias maravilhosas

A caminhada pelas praias perdidas de Sesimbra é o plano perfeito para aproveitar aquela que pode mesmo ser a última oportunidade para uma caminhada na praia com sol e algum calor antes que regressem os dias de chuva e frio. Acontece já este sábado, dia 2 de outubro, e vai poder passar o dia a explorar algumas das praias mais selvagens da costa portuguesa.

A primeira paragem é Cabo Espichel, de seguida vai rumar à lapa das Janelas, o trilho continua por caminhos desafiantes junto a arribas ainda por explorar. A próxima paragem é daquelas mesmo obrigatórias para visitar as águas turquesas da Praia da Cova da Mijona. O trilho segue até à Praia Ribeira do Cavalo e a viagem termina no ponto de partida, com a visita a uma gruta maravilhosa.

Para esta caminhada fantástica só precisa de levar consigo água, roupa apropriada, máscara, bastão de caminhada e, claro, o farnel para comer junto ao mar.

Esta caminhada tem hora de início marcada para as 10 da manhã, vai ter uma duração de 5 horas e meia, ao longo de 14 quilómetros, e custa 10 euros por pessoa. Para se inscrever basta entrar no site da Green Trekker e preencher os seus dados.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT