Ginásios e outdoor

As sapatilhas excêntricas da Puma prometem um look original — e têm 30% de desconto

Se gosta de looks mais excêntricos e com as típicas proporções exageradas, o modelo Blktop Rider Multicolor é a escolha ideal.
Um desconto a não perder.

Nem todos sabem, mas a história da Puma começou com um desentendimento de irmãos. No século XX, Rudolf e Adolf Dassler fundaram uma fábrica de sapatos e fizeram sucesso. Contudo, depois da Segunda Guerra Mundial, seguiram caminhos diferentes. Adolf acabou por criar a Adidas, enquanto Rudolf montou mesmo ao lado do espaço antigo (em Herzogenaurach, na Baviera) a marca que também todos conhecem.

Tal como aconteceu com os irmãos, este modelo pode gerar alguma controvérsia. Nem tanto para os fãs de street style e do seu lado excêntrico. Falamos das Blktop Rider Multicolor, que até estão com um desconto de 30 por cento.

O modelo original surgiu nos anos 80, com uma parte superior em nylon e sobreposições de camurça que lhe conferem um aspeto refinado. As palete de cores misturada dá-lhe um toque casual, mas moderno e vivo. Tratam-se de umas sapatilhas versáteis e completas — isto porque tanto servem para elevar um look para uma saída com os amigos ou para uma longa caminhada. 

Um modelo fora do vulgar.

A silhueta tem uma forma elegante, a começar pelos centímetros que acrescenta através da sola — uma excelente alternativa para quem gosta de se apresentar mais alto do que o habitual. Além disso, a entressola EVA faz com que sejam confortáveis e suaves. A sola exterior de borracha e o material de nylon e camurça à sua volta são resistentes o suficiente para durar bastante tempo, resistentes à abrasão e desgastes. 

Os tons dividem-se entre o rosa bebé, o bege e o branco, com a sola castanha. Acaba por ser uma combinação elegante e ligeiramente discreta, naquela que é uma sapatilha bastante excêntrica no formato — as proporções exageradas da sola remontam às tendências y2k.

O modelo pode encontrar-se online, com um desconto de 30 por cento, passando de 110€ para  77€. Estão disponíveis do tamanho 35.5 ao 42. 

Carregue na galeria para conhecer outras sugestões de sapatilhas que são novidades das marcas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT