Ginásios e outdoor

Este retiro de luxo é a oportunidade perfeita para descansar na natureza

O retiro foi criado no final de 2019 e acontece no luxuoso L'And Vineyards, em pleno Alentejo.
É mesmo um paraíso.

Tem sido um ano muito complicado a vários níveis. 2020 mudou a forma como vivemos, trabalhamos, nos comportamos e relacionamos com os outros, o que provocou um desgaste físico e mental fora do comum à maioria das pessoas. Mas, não se preocupe porque está quase a chegar um evento que quer que descanse e reflicta sobre a sociedade — o “Nature Break” vai ser um retiro de luxo exclusivo, precisamente na natureza. 

O programa é uma espécie de retiro de yoga que inclui meditação, comida deliciosa, coaching em grupo e conversas inspiradoras. Inclui duas noites numa suite de luxo no L´And Vineyards, seis horas de coaching em grupo, sessões diárias de yoga e meditação, conversas com Joana Cunha, fundadora da Fair Baazar, dois pequeno-almoços saudáveis no resort e um almoço leve.

Além disso, tem também um jantar de degustação desenhado pelo chef residente do hotel, um show cooking de Joana Kourprianoff (autora do livro “Fígado Feliz), um saco de oferta com cosméticos e acesso à piscina exterior e interior deste resort alentejano. O objetivo é ter um espaço seguro de partilha para reconectar com o que dá estabilidade, focando-se em quatro aéreas.

Há duas opções para ir a este retiro alentejano. Se preferir pode ir sozinho e fica num quarto duplo, com casa de banho privativa, e que lhe vai custar 750€. Mas, também pode ir com a sua cara metade e o preço reduz para 550€ para cada membro do casal. As inscrições podem ser feitas no site da organização ou através da conta de Instagram.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT