Ginásios e outdoor

A adidas lançou uma nova marca cheia de ousadia, conforto e sofisticação

A etiqueta alemã reinventa-se para apostar na nova geração. Chega às lojas neste mês de fevereiro.

Mais de 70 anos após a fundação, a adidas reinventa-se com a adidas Sportswear, que vem complementar as linhas Performance e Originals. Chega com o objetivo de oferecer conforto aliado ao estilo, para looks arrojados e modernos.

Com a essência de sempre, a coleção apresentada pela marca oferece modelos com cortes simples e detalhes específicos que tornam as peças mais especiais. Segundo a etiqueta alemã, esta novidade chega para servir a próxima geração durante diferentes momentos. “Cada peça icónica pode ser misturada para criar um visual único ou permanecer subtil, mas marcante”, referem.

Jenna Ortega é a embaixadora desta nova insígnia, que a considerou “um verdadeiro reflexo e defensora do individualismo e da versatilidade, simbolizando a forma como a próxima geração se posiciona no mundo”.

Combinando habilmente silhuetas desportivas com novos detalhes, as peça são versáteis e celebram a liberdade de expressão, por isso foram pensadas para que possam ser conjugadas com outras e integradas no estilo de quem as usa.

Em destaque vemos o clássico fato de treino inspirado na herança do futebol, o Tiro Suit, transformado. O casaco com as famosas três riscas surge em preto, com os detalhes mais brilhantes e o tecido mais formal. Como se vê na campanha, pode ser utilizado para um momento mais relaxado combinado com as calças iguais, ou para sair à noite se trocarmos as restantes peças.

A marca foi lançada esta quinta-feira, 2 de fevereiro, mas só na próxima quinta-feira, dia 9, é que vamos poder vê-la nas lojas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT