Ginásios e outdoor

A aula gratuita de ioga ao pôr-do-sol perfeita para quem precisa (mesmo) de relaxar

Acontece nos jardins da Doca de Santo, em Belém, entre as 19 e as 20 horas. E é uma boa oportunidade para experimentar a prática.
Iniciativa gratuita.

Se está cansado de passar horas a fio sentado em frente ao computador ou procura apenas uma atividade que lhe permita relaxar, encontrámos uma solução que lhe pode interessar: uma aula de ioga gratuita e ar ao livre em Belém (Lisboa).

A atividade organizada pela marca FVA e a loja online mind the trash está marcada para amanhã, 21 de junho, entre as 19 e as 20 horas, no jardim das Docas de Santo. Se nunca o fez, esta é uma boa oportunidade para experimentar a prática que ajuda a tornar o corpo mais flexível, desenvolver o equilíbrio e a força muscular. Só precisa de levar roupa e calçado confortáveis e, eventualmente, uma toalha de praia. Se for praticante habitual pode também levar o seu tapete.

Esta iniciativa surge para celebrar a modalidade, no Dia Internacional do Ioga. A FVA, a nova etiqueta de Filipa Verol de Araújo irá aproveitar o momento para partilhar com a comunidade, em pré-lançamento, a primeira peça da coleção Terra: um tapete de ioga produzido em cortiça 100 por cento natural e feito em Portugal. Segundo a fundadora, “será um dia especial com a mind the trash, a primeira loja on-line de desperdício zero em Portugal, a apadrinhar este momento”.

A atividade é gratuita, mas carece de inscrição. Para isso basta enviar uma mensagem através através do Instagram para a instrutora Filipa, ou enviar um e-mail para: hello@nullfilipaveroldearaujo.com.

Filipa Verol de Araújo é também proprietária de uma escola dedicada a esta modalidade milenar. A Sacral & Heart Yoga abriu no início deste ano, nas Laranjeiras, em Lisboa.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT