Ginásios e outdoor

A camisola versátil e super gira da Nike que vai ser o sucesso da próxima estação

É cardada e perfeita para treinar ao ar livre. E também para usar no dia a dia, num look mais descontraído.
Está disponível nas lojas.

O verão ainda vai praticamente a meio, mas nunca é tarde para começar a preparar a chegada dos dia mais frescos. Entre as novidades da coleção da Nike encontram-se sweatshirts super giras e estilosas que pode facilmente usar para treinar, ou então para vestir no dia a dia num look mais descontraído e ainda assim trendy.

Esta é uma daquelas peças que, mal chegam às lojas, já sabemos que serão verdadeiros sucessos. Depois, existem outras que, talvez por serem mais arriscadas ou fora do habitual, achamos que nem toda a gente vai ser capaz de as usar. Mas o cenário está a mudar. A nova camisola da etiqueta desportiva, por exemplo, traz o melhor que a marca costuma fazer: peças que combinam conforto e versatilidade, com um toque arrojado.

Camisola de treino com fecho até meio Nike Therma-FIT para mulher

A história da marca americana está muito ligada à prática desportiva e ao vestuário e acessórios necessários aos atletas. Mas a empresa inclui cada vez mais peças desenhadas de acordo com as tendências, que podem ser usadas também no quotidiano. No caso das sweats, por exemplo, embora tenham sido um modelo desenvolvido para permitir aos atletas suportar as temperaturas baixas, o seu design tornou-se um clássico que se tem tornado mais proeminente e adorado com o tempo — sobretudo desde que começou a ser usado por celebridades, músicos e outros artistas influentes.

A cor quente do modelo vai realçar o bronzeado no final do verão e é uma das tonalidades que se vai destacar nos próximos meses. O fecho frontal e a meia gola dão-lhe um ar moderno enquanto o estampado no bolso lhe confere um toque personalizado. As mangas compridas permitem fazer caminhadas ao final do dia, quando o verão se dissipa e chegam os primeiros sinais do outono. A peça está disponível no site da marca do XS ao XL e custa 64,99€.

Quando falamos de peças intemporais e em preparar a nova estação, as sapatilhas não podem ser esquecidas. Carregue na galeria para conhecer alguns dos novos modelos que têm chegado às lojas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT