Ginásios e outdoor

A Dance Spot vai ter aulas especiais para quem gosta mesmo de dançar (só custam 3€)

A escola vai ter uma semana especial em dezembro, para celebrar o Natal. Jazz, ballet e flamenco são apenas alguns dos estilos.
Há estilos de dança para todos os gostos.

Praticar exercício físico não precisa de ser aborrecido, nem tem de ser um sacrifício. Na verdade, existem várias modalidades que são tão divertidas quanto eficazes — e terapêuticas. É o caso da dança, que acaba por aliar o físico ao emocional, graças às emoções que consegue despertar em cada um. Caso seja fã, ou se quiser simplesmente experimentar uma aula, a oportunidade ideal será entre 5 a 10 de dezembro.

A escola Dance Spot, nas Amoreiras, vai ter uma promoção especial para celebrar o mês do Natal. Para quem ainda não é aluno, oferecem a oportunidade de experimentar todas as modalidades de dança — que incluem ballet, dança contemporânea, jazz, sevilhanas, flamenco, barra de hão, sapateado, entre outras — por apenas 3€ cada aula.

Além disto, oferecerão a inscrição a todos aqueles que o fizerem durante essa semana e, na sexta mensalidade, terão um desconto de 50 por cento, bem como livre-trânsito durante todo o mês de dezembro. A campanha é válida para adultos e miúdos.

A Dance Spot surgiu em 2008 e foi criada por Rita Galo. A escola oferece soluções para quem procurar entrar no mundo da dança para manter a boa forma física e, claro, mental. Também têm um projeto lançado em 2016 chamado Formação de Bailarinos, que dá a miúdos e jovens a oportunidade de seguirem uma carreira artística naquele mundo. Ali, aprendem-se técnicas da dança clássica, contemporânea, urbanas, entre outras.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT