Ginásios e outdoor

A mágica caminhada pela vila de Sintra para ver as luzes de Natal

As inscrições para a aventura noturna já estão abertas. Ao longo do percurso miradouros, cascatas e palácios.
A magia do Natal.

Se é uma daquelas pessoas que diz que dezembro ainda agora começou e o Natal ainda está longe (apesar de faltarem pouco mais de duas semanas), uma caminhada noturna por Sintra poderá ajudá-lo a entrar no espírito natalício . O convite é simples: ficar em forma enquanto conhece as melhores iluminações da época natalícia da vila. A atividade está agendada para 10 de dezembro, domingo.

O programa da Green Trekker tem ponto de encontro marcado na Praça Dom Fernando II às 20 horas e terá uma duração total de quatro horas e meia. O percurso de 12 quilómetros segue em direção ao caminho dos Castanheiros, passando pela Quinta da Regaleira e Palácio de Seteais. Depois, começa o percurso seguirá até perto do Castelo dos Mouros, onde será feita uma paragem para apreciar as magníficas vistas sobre a Serra de Sintra. Por fim, será iniciado o caminho de regresso ao ponto de partida sob as luzes de Natal que enchem a vila de magia nesta altura do ano. O passeio terminará por volta da meia noite.

A caminhada apresenta tem um grau de dificuldade de nível 2, o que significa que é acessível a todos os que já estejam habituados a fazer exercício físico. Deve levar um agasalho quente, calçado confortável e um snack, além de uma caneca ou garrafa térmica para beber o chá servido pela organização. A inscrição custa 10€ e pode ser feita através do site da Green Trekker.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT