Ginásios e outdoor

A mágica vila de Óbidos vai receber uma caminhada de Natal com muita dança

O programa inclui aulas de zumba e demonstração de hip hop. Tudo com o espírito natalício dentro das muralhas.
É para celebrar o Óbidos Vila Natal.

Esta quarta-feira, 30 de novembro, começa o Óbidos Vila Natal que, todos os anos, atrai milhares de visitantes ao castelo cujas muralhas ficam decoradas com várias iluminações. O evento decorre até 31 de dezembro. O primeiro dia terá uma caminhada cheia de magia pela zona e um programa bem especial.

Tudo começa pelas 20h30, com uma aula de zumba. Depois, pelas 21h15, chega a tal caminhada. A partida será feita no Jardim do Solar, com grau de dificuldade é fácil. Durante o percurso vai poder ver todas as decorações de Natal, as casas históricas e as lojas e restaurantes que ali existem.

A celebração da nova edição da Vila Natal terminará com uma demonstração de hip hop, pelas 22 horas. A participação em todas estas atividades é gratuita e todos são bem-vindos, independentemente da idade. No entanto, traga um adereço natalício para que as ruas fiquei ainda mais coloridas. Este ano, o tema do evento é o brilho.

No recinto pode encontrar zonas diferentes, como a Quinta Mágica, com alguns animais; a Aldeia do Presépio; e o famoso Chalet do Pai Natal, onde poderá conhecer a figura mais emblemática da época. Todos estes espaços estarão, claro, iluminados a rigor. A Vila Natal estará aberta todos os dias, com exceção do Dia de Natal, 25 de dezembro. Pode ler o artigo da NiT onde lhe damos a conhecer melhor a edição de 2022.

Carregue na galeria para ver como foi esta festa no ano passado em Óbidos.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT