Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Ginásios e outdoor

A nova camisola felpuda da H&M é tudo o que precisa para os dias frios

A peça desportiva está a desaparecer a alta velocidade da loja online.
É mesmo quentinha.

Os dias frios pedem chocolate quente, mantas e uma camisola em tecido felpudo. A H&M pode ajudar nesta última parte, já que todos anos lança peças com esta característica. A mais recente faz parte da coleção desportiva da marca, mas o mais certo é querer usá-la também para estar em casa ou ir à rua.

O novo modelo da fast fashion é de tecido macio e silhueta quadrada. Destaca-se pelo capuz forrado de mesh e tecido polar, pela gola subida e pelo fecho éclair até ao peito. Resumindo: é tudo o que precisa para os meses frios.

É bem gira.

A H&M menciona também “o bolso canguru, os ombros descaídos e as mangas compridas com punhos canelados”, que conferem conforto. Além disso, deve saber que o interior é em tecido polar macio.

A camisola de desporto felpuda existe apenas em bege e é um exclusivo online. Embora seja recente, surge como esgotada em XS e restam poucas unidades nos tamanhos S e M. Quanto ao preço, custa 39,99€.

Se também procura umas sapatilhas para esta temporada, carregue na galeria para conhecer os modelos mais giros e cool da Adidas (desde 49,95€).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT