Ginásios e outdoor

A nova coleção da Puma é Veri Peri, a cor que toda a gente tem de usar em 2022

A Pantone disse qual era a cor do ano e as marcas já estão a lançar as novas coleções inspiradas na maior tendência do ano.
A cor do ano vai estar por todo o lado.

Pantone é o nome da empresa fundada em 1962, responsável por desenvolver os sistemas de organização de códigos de cor e tendências cromáticas. Desde 1999 que todos os anos nos indica qual será a cor que vai dominar o ano seguinte — e o nosso guarda-roupa. Desta vez, foi a Veri Peri a escolhida para ser a cor de 2022.

Por norma, esta indicação é feita pela marca através da cuidada seleção de uma ou duas cores do catálogo já existente, mas este ano foi diferente. Em vez disso, o Pantone Institute decidiu desenvolver um novo tom com um significado marcante.

A chegada do metaverso (um universo exclusivamente digital que tenta replicar o mundo real) e o brilho dos ecrãs que todos os dias nos ligam ao universo digital foram as principais inspirações. Isso traduz-se com uma combinação entre o azul — que evoca tranquilidade e a cor da luz violeta dos ecrãs — e os sub-tons de violeta e vermelho — para dar a ideia de energia elétrica movimento constante.

E como não podia deixar de ser, as marcas já começam a apostar nas peças com a cor tendência do ano. A Puma não é exceção e disponibiliza artigos de performance e de lifestyle com inspiração desportiva em categorias como Futebol, Running, Fitness, Basketball, Golfe e Motorsport.

Na mais recente coleção da gigante alemã estão vários hoodies e leggings na cor Veri Peri, com preços a partir dos 14,65€.

Carregue na galeria para descobrir as sete peças da nova coleção com a nova cor da Pantone.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT