Ginásios e outdoor

A nova saia delicada e sexy com calções secretos da Lefties vai esgotar (custa 13€)

O modelo foi pensado para jogar padel mas pode ser usado em várias outras situações do dia a dia.
É provável que seja o próximo sucesso da marca.

O padel é o desporto do momento. Não há como negar. O boom desta modalidade tem levado à abertura de vários clubes dedicados exclusivamente a esta prática, ao aparecimento de marcas nacionais que criam equipamentos específicos e, agora, surgem as coleções das marcas de fast fashion.

Apesar de terem sido criadas pelo óbvio aumento da procura, as peças conseguem ser usadas, na sua maioria, para praticar outras modalidades. Quem nunca vestiu no dia a dia um polo branco semelhante aos usados no ténis ou um daqueles vestidos curtos que se veem nos courts? Estas peças sempre fizeram parte do imaginário — e do closet — de muitas mulheres que não as vestem apenas para praticar desporto.

A nova proposta da Lefties é ideal para quem gosta de usar este tipo de modelos no dia a dia. Trata-se de um minissaia desportiva que alia um look extremamente feminino ao conforto dos calções que tem por baixo — sim, porque ninguém pensa praticar desporto com uma simples saia curta.

A saia em rosa.

Os calções interiores têm bolsos e fazem com que a peça seja ainda mais útil. Mas o que vende esta saia são as pregas amorosas na bainha que lhe incutem um aspeto jovem, mimoso, mas ao mesmo tempo irreverente.

O modelo está disponível em lilás e em rosa claro. Custa 12,99€ e pode ser encontrado na loja online da marca, entre os tamanhos S e Xl.

Elegância, conforto e feminismo são os três traços essenciais das coleções da Lefties que, apesar da grande quantidade de lojas desportivas existentes no mercado, conseguiu conquistar um lugar de destaque neste segmento. Carregue na galeria para conhecer as restantes peças da mais recente coleção da marca.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT