Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Ginásios e outdoor

A nova sweatshirt da H&M que pode ser usada como vestido é um sucesso

Em tecido moletão e interior cardado e macio, vai mantê-la quente e com estilo.
A versão em creme é um fenómeno de vendas.

O mais certo é pensar que a H&M é uma marca relativamente recente, mas foi criada em 1947. Aconteceu quando Erling Persson, um jovem empreendedor sueco de 30 anos, fez uma viagem de carro pelos Estados Unidos e se lembrou de começar a vender roupa de mulher na cidade onde nasceu, Västerås, na Suécia.

O nome dado à marca foi Hennes — significa “elas” em sueco. Em 1952, abriu a primeira loja, em Estocolmo. Dois anos depois, inaugurou um segundo espaço, sendo o sucesso da marca visível, com filas formadas junto da porta da loja. 

Cerca de 16 anos depois, o empreendedor Persson adquiriu as lojas de equipamento de caça e pesca Mauritz Widforss, sediadas também na capital sueca. A partir daí, o nome da empresa passou a ser Hennes & Mauritz. Ou seja, H&M.

O sucesso da marca mantém-se até aos dias de hoje, desde roupa para mulher a peças para homem, miúdos e até de decoração. Nos últimos anos, apostou também em propostas dois em um. É o caso da nova sweatshirt/vestido que já é um sucesso.

Super confortável.

A proposta para mulher pode ser usada para uma caminhada ou num treino ao ar livre, mas também para ir às compras, a um café ou andar por casa. Em tecido moletão com capuz forrado e bolso canguru, promete muito conforto.

A H&M destaca o corte direito com ombros descaídos e mangas compridas, assim como os punhos e base em malha canelada. O interior cardado e macio garante que fica quente.

Disponível em quatro tons neutros, do creme ao preto, é um exclusivo da loja online. Existe entre o XXS e XL, mas quatro dos tamanhos estão esgotados e dos restantes “restam poucas peças” no tom creme, como indica o site. Porém, pode pedir para ser avisado por email quando o seu tamanho ficar novamente online. O preço desta peça é de 19,99€.

Para conjugar, pode aproveitar os saldos da Adidas. A marca tem centenas de modelos com descontos até 50 por cento. Carregue na galeria para conhecer alguns deles.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT