Ginásios e outdoor

A sweat da Vans com “A Navegante da Lua” é uma fofura — e está com 30% de desconto

A colaboração entre o famoso anime e a marca foi lançada o ano passado e está repleta de modelos cheios de cor e personalidade.
A nostalgia é real.

Há inúmeros desenhos animados que marcam gerações. Embora os tenhamos visto quando éramos pequenos, acabam por nos acompanhar mesmo em idade adulta, em grande parte graças ao sentimento de nostalgia que desperta em nós. Um dos maiores sucessos em Portugal foi “A Navegante da Lua”.

 

“Luna, Luna, conto contigo, nestas lutas contra o inimigo.” Se cresceu na década de 90, provavelmente sempre que ouvia o genérico de “A Navegante da Lua” ficava colado ao ecrã, pronto para assistir a mais uma aventura de Bunny, o Mascarado, Mizuno, Rita, Luna, entre muitas outras personagens que marcaram uma geração, um pouco por todo o mundo. O anime — desenhos animados japoneses — estreou em 1992. Chegou uns anos depois a Portugal, em 1995. Começou por ser transmitido na SIC, durante o programa infantil Buéréé. Graças ao enorme sucesso, começou a ser transmitida também na TVI em 2000, no programa “Batatoon”.

O sucesso do anime mantém-se, e continuam a ser lançados novos projetos cinematográficos, como “Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme”, que estreou na Netflix no verão de 2021 (e que continua disponível na plataforma de streaming em Portugal).

As peças de roupa com estampados super coloridos baseados na saga também continuam a ter o seu lugar no armário dos fãs, como os modelos lançados em colaboração com a Vans. A linha surgiu em julho de 2022 e, agora, uma das sweats mais cobiçadas está com desconto.

A parte de trás é o destaque da peça.

A camisola polar com efeito tie dye, estilo que voltou a estar no centro das atenções nos últimos anos, é ideal para os dias frios — é feita numa mistura aconchegante de algodão e poliéster. A parte da frente tem apenas o habitual logótipo da Vans e toda a diversão está atrás, graças à imagem de Bunny Tsukino, a personagem principal.

A sweat com capuz e bolso tipo canguru à frente custava 90€, mas está com 30 por cento desconto. Custa 63€ e está disponível no site da marca norte-americana, entre os tamanhos XS e M.

Carregue na galeria e conheça as outras peças desta coleção que os fãs de “A Navegante da Lua” vão adorar.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT