Ginásios e outdoor

A sweatshirt cropped da Bershka que vai querer usar com leggings ou jeans

A peça está disponível em três versões, sendo uma delas com padrão.
Vai desaparecer num instante.

As sweatshirts oversized continuam na moda, mas os modelos cropped também já ganharam o seu lugar nas novas coleções. A Bershka, por exemplo, tem uma proposta que é tão versátil que pode ser conjugada com calças de treino ou jeans — você é que decide.

O modelo para mulher tem gola, fecho e cós elástico. São três pormenores que, juntamente com a mensagem em inglês no centro da peça — “não há nada pior do que tornares-te numa versão de outra pessoa; acreditar que algo é demasiado bom para ti” —, tornam esta sweatshirt especial.

Em cinzento.

Além disso, faz parte da linha Care for fiber. Isto quer dizer que é uma peça de roupa com, pelo menos, 50 por cento de algodão orgânico (cultivado com rotatividade de culturas ou recurso a fertilizantes naturais).

A peça está disponível em preto, cinzento e padrão militar. Pode encontrá-la nas lojas físicas e online, entre os tamanhos XS e L, por 15,99€.

O mais certo é esgotar num instante, assim como as novas sapatilhas da Nike para o outono/inverno. Carregue na galeria para descobrir os modelos desta marca que vão fazer mais sucesso nos próximos meses.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT