Ginásios e outdoor

A versão das clássicas All Stars pensadas para baixinhas são amorosas

Estes modelos nunca passam de moda. A plataforma dá-lhe aqueles centímetros extra que todas gostamos, mas de forma confortável.
São um sucesso.

As All Stars são um clássico que dispensam apresentações. O modelo Chuck Taylor conquistou tudo e todos, desde políticos, rockstars a it girls. Mas, ao longo dos anos, a marca foi-se reinventando e criou outras versões destas sapatilhas. A mais recente conta com uma sola alta, que pretende satisfazer os desejos das mulheres mais baixinhas.

O nome do modelo intemporal da Converse é um tributo ao basquetebolista que ajudou a celebrizar a marca. Em 1917, a insígnia norte-americana procurou ser o modelo universal de sapatilhas para basquetebolistas. Chuck Taylor, logo no início da década de 1920, usava-as em todos os jogos. E como homenagem, a marca decidiu eternizá-lo dando o seu nome ao par mais icónico.

Um dos pontos que continuam a caraterizar a marca é o facto de ser feita para várias idades e adaptar-se a diferentes personalidades e situações. Talvez seja este o motivo porque vemos tanto adolescentes, como adultos ou pessoas mais velhas, a utilizar os modelos da Converse. São o tipo de sapatilha confortável que consegue ser prática e funcional para um passeio matinal ou numa saída à noite.

Converse All Star - Branco - Sapatilhas Plataforma Mulher
Branco fica bem com tudo.

Se está a pensar em investir no seu primeiro par da Converse há certos pontos a ter em conta. Escolha uma das cores clássicas: pretas, azul, brancas ou cinzentas. O cano alto ou baixo vai depender do seu estilo pessoal. As mais altas dão um toque mais estiloso a qualquer look, mas as mais baixas ficam bem com qualquer peça. A altura da sola é também um detalhe que deve pensar. A NiT encontrou um par que satisfaz estes critérios.

São brancas, cano baixo e com plataforma para ajudar a crescer uns centímetros. Este modelo está disponível nas lojas e no site da Sportzone e custa 79,99€. Como se trata de um clássico, já está esgotado em alguns tamanhos.

Se é fã de clássicos vai gostar desta seleção de sapatilhas que a NiT preparou. Carregue na galeria para conhecer as nossas sugestões.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT