Ginásios e outdoor

A versão low cost dos AirPods está de volta ao Aldi — e vai esgotar

Tem uma autonomia de aproximadamente três horas e função integrada de telefone.
São muito parecidos ao produto da Apple.

Chegou uma primeira remessa em dezembro e, adivinhe, esgotou. Um mês depois, o Aldi volta a vender os seus auriculares wireless, uma espécie de versão low cost dos AirPods, criados pela Apple, que são um sucesso em todo o mundo.

Seja para falar ao telemóvel sem ter de segurar o aparelho ou para fazer desporto enquanto ouve música, o que é certo é que este acessório esgota sempre em poucas horas. Chegou aos supermercados da cadeia a 6 de janeiro.

São assim.

Vêm inseridos numa pequena caixa onde são carregados em, aproximadamente, duas horas. Este produto tem bluetooth 5.0 com alcance até aproximadamente dez metros e microfone integrado, pelo que não precisa ter o telemóvel por perto para falar com alguém por chamada. 

Além disso, destaca-se por ter uma autonomia de cerca de três horas. Porém, a melhor parte é mesmo o preço: 23,99€. Os auriculares têm uma garantia do fabricante de três anos.

Aproveite e carregue na galeria para ficar a conhecer um treino simples para tonificar e queimar calorias, que pode fazer quando estiver a ouvir música com o seu novo acessório.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT