Ginásios e outdoor

A versão low cost dos AirPods está de volta ao Aldi (por menos de 15€)

São ideais para usar enquanto pratica desporto, mas pode usá-los noutras ocasiões.
Devem esgotar em poucas horas.

Os auriculares sem fios são uma das tendências que já ninguém dispensa. São mais simples de usar e, muitas vezes, ninguém dá por eles. Os AirPods, a versão da Apple, são os mais famosos, mas há propostas low cost que também não passam despercebidas.

É o caso da versão que o Aldi tem à venda nos seus supermercados de tempos em tempos. Também vêm inseridos numa pequena caixa onde são carregados em, aproximadamente, uma hora.

Tem bluetooth 4.2, uma autonomia de cerca de duas horas e microfone integrado, pelo que não precisa de pegar no telemóvel para falar com alguém por chamada. Além disso, trazem um cabo USB.

São idênticos esteticamente.

Pode usar estes auriculares sem fios para fazer exercício ao ar livre, no ginásio (quando reabrirem) ou enquanto está a tratar das tarefas de casa, seja para ouvir música ou falar com alguém sem interromper o que está a fazer.

Agora, o que todos queremos saber: o preço. Esta versão está à venda por 12,99€ e possui três anos de garantia do fabricante.

Agora, aproveite e carregue na galeria para descobrir um treino simples e eficaz, mas popular por tonificar e queimar calorias ao mesmo tempo, que pode fazer em casa enquanto ouve música.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT