Ginásios e outdoor

Abriu o novo ginásio de Vila Nova de Gaia com 5000 metros quadrados

O Space Active fica no centro da cidade e ocupa um quarteirão. Abriu esta segunda-feira, 9 de outubro.

Se estiver distraído ainda se perder lá dentro.

5000 metros quadrados — é este o espaço que o novo ginásio de Vila Nova de Gaia vai ocupar. O Space Active fica num antigo Mini Preço todo espelhado no centro da cidade, junto do El Corte Inglés, e tem um parque de estacionamento privativo e uma área verde envolvente onde vão ser feitas aulas ao ar livre. Abriu esta segunda-feira, 9 de outubro.

“Queremos ser um espaço de bem-estar onde as pessoas não são apenas mais um número. É por isso que apostamos numa oferta diferenciada a preços competitivos, mas com qualidade”, conta à NiT Mário Dias, 40 anos, dono do novo ginásio de Vila Nova de Gaia.

No total, o novo ginásio da cidade ocupa um quarteirão. No entanto, a área de ginásio, concretamente, é de mil metros quadrados. Nessa zona, pode tirar proveito de oito áreas: três salas (uma dedicada ao cycling, outra para aulas de grupo e uma para as holísticas), zona cardio, zona de máquinas de musculação, zona de peso livre, zona para treino funcional, sala para avaliação física e consultas de nutrição, área para convívio com bar e a receção.

O espaço está dividido por oito áreas.

Curiosamente, os balneários ficam num edifício à parte, embora com ligação, onde era o armazém do antigo supermercado que ali estava.

Como a NiT já tinha dito, o espaço vai ter cerca de 30 aulas por dia. Alongamentos, Bum Bum Brasil, oxigénio, cycling, ioga, Pilates e zumba são algumas delas. À parte disso, existe ainda as aulas de grupo space runners no exterior do ginásio com atividades outdoor de corrida.

O clube oferece a todos os sócios quatro consultas de avaliação e outras quatro de nutrição. Para quem quiser, há serviços extra como massagens, acupuntura, osteopatia, fisioterapia e tratamentos estéticos, como drenagem linfática. Os preços ainda não estão definidos.

Em entrevista à NiT, Mário Dias revelou que o espaço ficou exatamente como esperava e que o espaço parecia ter sido originalmente construído para o Space Active.

O clube ocupa um quarteirão.

O novo ginásio optou por criar mensalidades sem fidelização. Pode ser sócio por 24,90€ (acesso a tudo mas apenas das 7 horas às 17 de segunda a sexta-feira) ou 29,90€ (sem limites de horário). Aos fins de semana e feriados é igual para todos.

O Space Active vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 7 horas às 23 horas. Aos sábados, o horário é das 8 horas às 20 horas. Já aos domingos e feriados, funciona das 9 horas às 14 horas.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Avenida Dom João II, n.º 1819
    4430-415 Vila Nova de Gaia

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT