Ginásios e outdoor

Acabou de chegar uma coleção de ioga à Decathlon (com os preços do costume)

Tem tapetes, tops e leggings com cores pastel. Tudo é feito com materiais sustentáveis.
Só não inclui um instrutor

Tem tudo o que um principiante precisa para se lançar na modalidade — ou então para os mais experientes, que pensam que está na altura de renovar o closet. A coleção dedicada em exclusivo ao ioga é a grande novidade da Decathlon, que lançou a Kimjaly nesta última semana de maio.

O nome explica-se de forma simples: é a fusão entre kimjala, palavra em sânscrito que significa lótus, e ioga. A linha de novos produtos foca-se simplesmente nos acessórios estritamente necessários para a prática desta modalidade. Inclui, por exemplo, almofadas de meditação, tapetes de ioga, blocos, sacos e equipamentos.

A nova linha Kimjaly, diz a marca, é composta por produtos feitos com materiais sustentáveis como algodão orgânico e reciclado, cortiça, juta e madeira. As cores apelam também à calma e à harmonia, com peças em tons pastel, rosa e terra, aos laranjas, castanhos e crus.

No que toca aos equipamentos, os soutiens abdicam de costuras e as leggings reversíveis apostam numa cintura alta para um melhor suporte da região lombar.

Carregue na galeria para conhecer os produtos que compõem a linha da Kimjlaly.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT