Ginásios e outdoor

Acabou o Lidl, começou o fenómeno Aldi: a marca lançou uma linha cheia de pinta

A retalhista alemã, à semelhança da cadeia rival, criou uma linha de merchandising com peças para usar no treino.
Onde já vimos algo assim?

Depois do Lidl é a vez do Aldi se lançar no universo do merchandisng desportivo. Inspirados na logomania que levou marcas de luxo e de fast fashion a usarem e abusarem dos seus logótipos nas coleções, a cadeia alemã decidiu imaginar uma linha de roupas com as suas cores.

A coleção chama-se Aldi Original e é composta por 12 peças unisexo pensadas para os fãs da marca. Oferece, assim, a oportunidade perfeita para reforçar o guarda-roupa de treino, com propostas acessíveis e cheias de pinta.

Com diferentes padrões, as peças seguem uma linha urbana, jovem e irreverente, mas igualmente confortável e prática, que permite criar diferentes combinações e looks, onde o estilo é um must-have. Mas a peça que mais chama a atenção da coleção é a sweatshirt vermelha com uma faixa abaixo dos braços com o logo da marca. 

O modelo parece inspirado em algumas peças da Bimba&Lola ou da Champions, mas a um preço bem mais simpático. A partir deste sábado vai poder comprá-la nas lojas da cadeia, de norte a sul do País, por 19,99€. 

Para o lançamento da coleção, os funcionários da marca vestiram — literalmente— a camisola. A retalhista alimentar convidou colaboradores a participarem numa sessão fotográfica criativa num dos espaços da cadeia em Cascais.

Carregue na galeria para conhecer as restantes peças da coleção pensada para homem e mulher.

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