Ginásios e outdoor

Acha que já viu tudo? A Nike tem um cobertor para usar na rua (está a ser um sucesso)

Vai poder desfrutar do melhor dos dois mundos: usá-lo no sofá para ver um filme, ou para um passeio na rua num dia frio.
Uma nova moda para o inverno.

Já todos ouvimos falar da tendência layering e é uma das mais usadas no inverno. Esta estética propõe que use camisolas finas de gola alta por debaixo de vestidos de mangas curtas, jardineiras ou até crop tops. Mas também pode significar usar várias peças de roupa como camisolas e casacos finos com outras mais quentes e grossas, por exemplo.

A grande vantagem de se vestir por camadas é que aumenta o potencial das combinações de looks disponíveis, apenas com aquilo que já temos no armário: as peças de verão podem facilmente transformar-se numa opção para o frio. Basta colocar uma camada quente por baixo. Ou as peças oversized podem compor um outfit de inverno, ajudando a manter o calor corporal — e o estilo.

A mais recente invenção da Nike leva esta ideia até ao limite: um cobertor que tanto pode usar em casa, como na rua. A própria marca afirma que “pode ser usada como uma peça de sobreposição”. Custa 169,99 euros no site e, neste momento, já é um dos artigos mais vendidos da marca.

O cobertor da Nike é feito com pelo sintético

Numa primeira fase, o cobertor só está disponível para membros do clube Nike. No entanto, qualquer pessoa pode tornar-se membro muito facilmente, basta criar uma conta no site.

É fabricado com a lã cardada de pelo sintético mais aconchegante para que desfrute do melhor dos dois mundos: o sofá e um filme, ou um passeio num dia frio.

Se é daquelas pessoas que só associa a marca Nike a sapatilhas, carregue na galeria para descobrir alguns exemplos que vai querer mesmo adicionar à sua lista de compras.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT