Ginásios e outdoor

“Adeus Dieta Loucas”: este workshop vai provar que não existem dietas milagrosas

Por vezes, o caminho mais fácil é o mais desejado, mas não traz os resultados que pretendemos. Aqui vai descobrir porque é que isso acontece.
Pode ser que fique surpreendida com a conversa.

Não existe um caminho rápido nem uma dieta milagrosa para alcançarmos o corpo que desejamos. Perder (ou ganhar) peso é tudo uma questão de dedicação e de tomarmos as melhores decisões. No entanto, há sempre aquela tendência de nos rendermos a dietas bizarras que podem resultar no momento, mas que não trazem os resultados desejados a longo prazo. É para combater estas escolhas menos acertadas que o ginásio FITTEJO vai realizar este domingo, 23 de janeiro, um workshop ligado ao tema.

A conversa, das 11 horas até às 11h45, explicará melhor o que está por detrás da perda de peso e como é que os nutricionistas chegam ao plano personalizado que verdadeiramente nos ajuda a atingir os objetivos. Por outro lado, um dos principais temas do workshop “Adeus Dietas Loucas” serão os regimes alimentares “milagrosos”, onde aprenderá o motivo por que estes atalhos não são, de todo, a melhor opção.

O pequeno evento contará ainda com descontos imediatos neste dia para todos os participantes. Pode, por exemplo, ter acesso a um serviço pessoal de nutrição a um custo mais reduzido. Além disso, pode esperar uma oferta surpresa — que a FITTEJO manterá segredo até ao dia do workshop.

A participação no “Adeus Dietas Loucas” é gratuita, mas está limitada a 40 participantes. A inscrição pode ser feita no balcão do ginásio, que fica no número 44 da Rua Classe Operária, na Moita.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT