Ginásios e outdoor

Adidas junta-se a Stella Mccartney para lançar as sapatilhas de corrida mais loucas

O grande twist do modelo é a armação envolvente que o torna completamente diferente dos restantes exemplares da marca.
São tudo o que se esperava.

A relação da Adidas com a estilista Stella Mccartney já se pode descrever como uma longa história de amor. Juntas, criaram novas versões dos clássicos Stan Smith e icónicas botas de neve. Agora, voltaram a fazer o que sabem melhor e trouxeram umas novas sapatilhas que juntam funcionalidade e muito estilo.

O modelo chama-se Solarglide by Stella Mccartney e não podia ser menos do que esperávamos: intemporal e com um toque inovador que o torna irreverente. 

O leve topo Primeknit, feito em parte com materiais reciclados, proporciona o conforto necessário para caminhadas e corridas. A impressionante estrutura inspirada na velocidade é feita em EVA de base biológica. A estrutura foi feita para proporcionar apoio a cada passo, e confere às sapatilhas o característico look Stella McCartney, filha de Paul McCartney, antigo membro dos Beatles.

Existem em mais cores.

Com este modelo, as suas corridas vão ser completamente diferentes. Até porque mostrar as suas sapatilhas super cool e ultra confortáveis pode ser uma motivação extra.

A marca assegura que “quer use estas sapatilhas enquanto corre ou ao longo do dia, vai sentir energia a cada passo graças à sola flexível e à entressola Boost”. A mesma do modelo mais vendido da marca que se destaca pelo conforto. A grande diferença está na armação que envolve este modelo e que o torna completamente diferente dos restantes da marca.

A nova collab entre a Adidas e a inglesa Stella McCartney começa a ser vendida esta sexta-feira, 8 de julho. As sapatilhas vão custar cerca de 220€ e estarão disponíveis no site da gigante alemã.

Se está à procura de umas sapatilhas de running, carregue na galeria para conhecer outros modelos, com preços para todas as carteira.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT