Ginásios e outdoor

A nova coleção de Beyoncé com a Adidas tem mais de 100 peças — vão esgotar depressa

Ivy Park, a marca da cantora, e a gigante alemã acabam de lançar a quinta colaboração — e não é nada daquilo que está à espera.
A nova coleção também tem artigos de criança.

A coleção Adidas x Ivy Park, a marca de Beyoncé, é sempre uma das mais aguardadas do ano — e também uma das que esgotam mais depressa. Depois do enorme sucesso de Rodeo, em agosto, a cantora tem uma nova linha de roupa para adultos e miúdos: Halls of Ivy. Se quer garantir uma peça para si, é melhor não sair da frente do computador.

A cantora americana apostou em peças muito femininas, mas também tem propostas unissexo. Além de servir de modelo, Beyoncé escolheu mulheres com vários tipos de corpos para vestirem as suas peças. Quem não ficou de fora da campanha foram as duas filhas da cantora, Blue Ivy de nove anos e Rumi, de quatro.

A Halls of Ivy foi inspirada na diversidade e criatividade, partilhando a visão de um lugar onde todos são bem-vindos e encorajados a ir atrás dos seus sonhos mais loucos. Segundo a marca, “estes designs inclusivos unem todas as pessoas, independentemente da sua história, classe social, cor ou religião, como uma comunidade que apoia o esforço criativo de cada indivíduo.”

Desde roupa confortável — como joggers e camisolas com capuz, para aqueles dias em que só apetece relaxar, passando por leggings e soutiens de desporto, que darão um toque bem elegante aos seus treinos e até mesmo adequados para um brunch de domingo — a linha tem um pouco de tudo e para todos os gostos.

Além de outfits mais descontraídos, a coleção apresenta peças de alta costura como blazers e calças clássicas para dar um toque elegante a uma saída noturna. A linha integra ainda mini-saias e looks de couro premium, sem esquecer claro, os icónicos bodys — uma das imagens de marca de Beyoncé.

A nova colecção Ivy Park apresenta um total de 89 artigos de vestuário, quatro pares de sapatilhas e ainda 11 estilos de acessórios, incluindo fitas de cabeça e chapéus de pescador. À semelhança da coleção Rodeo, lançada em agosto, a linha de inspiração colegial tem estilos especiais para crianças — incluindo 34 peças de roupa e umas sapatilhas Ultra Boost.

Além de vermos a presença das três listas brancas da Adidas em várias peças, a colecção Halls of Ivy destaca-se das anteriores por causa da gama de cores ousada, nomeadamente os tons semi solar slime, o night indigo e o wild pine. Tem também padrões xadrez glen e pied de poule, típicos do inverno.

No que diz respeito aos preços, os valores variam entre os 28€ e os 650€. Carregue na galeria para conhecer algumas das propostas desta super coleção que deve esgotar em instantes.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT