Ginásios e outdoor

Agora já pode comprar os biker shorts que as Kardashian adoram em 8 cores

O modelo está disponível entre os tamanhos XXS e XXL. Pode utilizá-los todos os dias e ocasiões.
Já está à venda.

Tão adorados como odiados. Esta contradição é a forma mais rápida de descrever os biker shorts, que nunca foram consensuais.  Tiveram o seu auge na década de 90 e após confinados aos ginásios, invadiram as ruas em 2018 graças ao clã Kardashian. As irmãs apareciam quase todos os dias nos feeds das redes sociais a usarem calções de ciclista. Pretos, brancos ou azuis combinados com tudo e mais alguma coisa: sapatilhas, botas, sandálias, crop tops ou parkas.

Tornaram-se tão populares que até as mais céticas se renderam ao conforto e à versatilidade desta peça. Agora, já em 2024, estes calções continuam a ser considerados uma peça obrigatória no armário de todas as mulheres.

Além de serem confortáveis, podem ser usados com quase tudo, de sweatshirts a tops, camisas ou vestidos. O novo modelo da Oysho é igualmente versátil.

Está disponível em vários tamanhos.

Os biker shorts da Oysho são feitos em tecido macio e leve, de duas camadas com elevada elasticidade. O material é resistente e de secagem rápida, tendo uma estrutura permeável que permite a passagem do ar e da humidade, para manter o corpo seco e confortável.

O melhor? Pode escolher o comprimento que mais lhe agrada: 25, 20 ou 10 centímetros. O modelo tem também cintura subida, para que se sinta confortável em todas as ocasiões.

O preto é um tom neutro que dá com tudo, mas o modelo está disponível em mais oito cores, como o vermelho, azul, bordo e verde. Está à venda online e nas lojas físicas da Oysho por 22,99€. Está disponível entre o tamanho XXS e XXL.

Carregue na galeria para conhecer vários modelos sapatilhas — de diversas marcas, modelos e preços — que acabaram de chegar às lojas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT