Ginásios e outdoor

Ainda se pode inscrever na nova edição do World Bike Tour

O percurso deste passeio ciclístico, sem objetivos competitivos, começa na Praça do Comércio, em Lisboa, às 11 horas.
Fotografia: Município de Oeiras.

É já no próximo domingo, dia 3 de julho, que vai poder assistir à nova edição do World Bike Tour. O passeio ciclístico de quase 20 quilómetros arranca na Praça do Comércio, em Lisboa, às 11 horas, e termina na Praia da Torre, em Oeiras. Se mais do que ver, quiser participar, saiba que ainda se pode inscrever (é para maiores de 12 anos), através deste linkOs preços variam entre os 20€ e os 550€, dependendo do modelo da bicicleta. Espera-se a participação de quatro mil ciclistas, avança a organização.

Segundo a mesma, a iniciativa não tem objetivos competitivos, servindo para motivar a prática de exercício físico ao ar livre e promover a adoção de um estilo de vida saudável, assim como incentivar outras formas de mobilidade nas cidades. Os participantes podem fazer o percurso ao seu ritmo, enquanto convivem e se divertem na companhia de amigos ou familiares que também estejam a participar.

Caso não consiga deslocar-se até às zonas em que pode ver os ciclistas em ação ao vivo, gostará de saber que o evento será transmitido na RTP1. Para mais informações, vá até ao site da iniciativa.

Tenha atenção, pois a Avenida Marginal estará cortada ao trânsito entre as 11 e as 16 horas. No concelho de Oeiras, os constrangimentos verificam-se entre Algés e a Praia da Torre, como pode ver na imagem que traça o percurso da World Bike Tour.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT