Ginásios e outdoor

Ainda vai a tempo de comprar o último conjunto das Marielas (para fãs do rosa)

Mariana Machado e Mariana Castro Moreira lançaram durante a pandemia um fato de treino que foi um autêntico sucesso de vendas.
Já estão quase esgotados.

Mariana Machado já é um ícone nacional das redes sociais e da moda portuguesa. Tem mais de 200 mil seguidores no seu perfil de Instagram e fundou duas marcas cem por cento nacionais, a Marielas e a Caio Collection. Mariana e a amiga Mariana Castro Moreira são duas das influencers portuenses mais conhecidas do País e, juntas, fundaram a Marielas em plena pandemia.

A primeira coleção é composta por quatro fatos de treino monocromáticos: azul, rosa, verde e ivory. Começaram por vender os conjuntos por inteiro, mas as mensagens foram tantas que a dupla decidiu vender as peças separadas para que cada cliente pudesse misturar as cores entre si. Foram um verdadeiro sucesso de vendas e, neste momento, já só há uma cor disponível — e é para as fãs de cor-de-rosa.

O objetivo da marca passava por nos dar algum conforto e estilo enquanto estávamos todos confinados em casa, já sem saber bem o que vestir. O conjunto camisola e calças na cor rosa custa 125€, é feito em malha com carda e 100 por cento algodão orgânico. Todos os produtos da marca são feitos em Portugal. 

Disponível em S/M ou M/L

Pode facilmente ser usado para praticar exercício físico outdoor, como por exemplo uma corrida ou uma sessão de treino ao ar livre. Mas também o pode usar para um look casual mais descontraído.

Para completar basta escolher umas sapatilhas.

Carregue na galeria para ficar a conhecer os seis pares que vale mesmo a pena comprar na seleção de saldos da New Balance.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT