Ginásios e outdoor

Alerta fãs de ioga e pilates: com este conjunto da Oysho já pode mexer-se à vontade

A nova coleção aposta na elasticidade e no conforto para estes desportos, onde a liberdade de movimento é fundamental.
Nova coleção ioga e pilates.

Apesar da enorme quantidade de lojas de desporto que existem no mercado, a Oysho conseguiu conquistar um lugar especial neste segmento e tornou-se uma referência incontornável. Para além dos biquinis sensuais, dos pijamas elegantes ou da sportswear sexy, a marca vai ditando tendências, principalmente no vestuário concebidos para a prática de desportos de média intensidade.

A nova coleção Silky Feeling não é excepção e apresenta-se como os artigos que faltavam a quem opta por modalidades como o ioga ou o pilates. Segundo a marca, a coleção representa mais um passo na inovação dos tecidos e apostou na elasticidade e no conforto das peças para quem quer ter máxima liberdade de movimento.

Este conjunto — uma combinação composta por umas leggings compressive (29,99 euros) e um top halter (25,99 euros) —está à venda no site da retalhista espanhola, onde alguns tamanhos já estão prestes a esgotar.

A coleção apresenta-se em quatro cores: azul-marinho, bordeaux, bege e preto. 

O novo conjunto

A linha Silky Feeling é composta por leggings pelo tornozelo de cintura subida e um soutien de desporto com a copa bonded e amovível que cobre todo o peito e oferece suporte durante o treino.

Segundo a marca, graças à estrutura de tecido respirável elaborado com fios muito finos, a nova coleção apresenta uma elasticidade perfeita em todas as direções, adaptando-se ao corpo como uma segunda pele para uma maior adaptabilidade. Além disso, oferece proteção ultravioleta UPF 40+, ideal para as atividades desportivas ao ar livre.

Carregue na galeria e descubra as 14 novas sapatilhas Nike que pode facilmente combinar com este conjunto.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT