Ginásios e outdoor

Alerta saldos: Decathlon reduz preço de mais 1200 artigos, alguns estão a 50 cêntimos

As mais procuradas são as sapatilhas. Também encontra roupa, acessórios e máquinas com descontos até 90 por cento — só online.
Existem peças a partir de 0,50€.

A Decathlon é uma espécie de supermercado do desporto. Da ginástica ao ténis, passando pelos desportos de neve e pelo ciclismo, existem produtos de todas as categorias nas lojas físicas e online. É precisamente no site oficial que pode encontrar mais de 1.200 artigos em saldos.

Para sermos mais precisos, há 414 propostas para homem, 466 para mulher e 314 para os miúdos. Os preços começam nos 50 cêntimos e há descontos que ultrapassam os 90 por cento. Para que conheça as melhores oportunidades antes de esgotarem, a NiT fez uma seleção de 26 artigos.

Entre as centenas de produtos mais baratos, destacam-se opções de marcas conhecidas como a Adidas e Puma. Por exemplo, há umas sapatilhas neutras e confortáveis da Adidas que estão à venda por 35 euros e umas leggings que agora custam 20 euros.

A seleção da NiT também inclui casacos, camisolas polares e até acessórios de desporto. Estes descontos vão estar em vigor até dia 31 de janeiro, em exclusivo, na loja online. Nas lojas físicas ainda não se sabe quando é que vão começar os saldos, uma vez que estes foram proibidos pelo Governo até ao dia 9 de janeiro.

Carregue na galeria para descobrir os 26 artigos em que vale a investir nos saldos da Decathlon.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT