Ginásios e outdoor

Aline Limas perdeu 30 quilos, agora é a “enfermeira mais sexy do mundo”

Em fevereiro trocou a vida como enfermeira-chefe para se dedicar a 100 por cento à criação de conteúdos nas redes sociais.
Tem 30 anos.

Aos 30 anos, a brasileira Aline Limas foi considerada pela revista “Playboy” como a enfermeira mais sexy do mundo”. Deixou de exercer a função em fevereiro de 2024, mas agora destaca-se por outros motivos nas redes sociais. 

Aline, que mora no estado de Ceará e é casada com um homem, trocou a vida como enfermeira chefe da Unidade de Cuidados Intensivos para se dedicar a 100 por cento à criação de conteúdos íntimos para adultos em páginas como o OnlyFans. Em apenas quatro meses, atingiu mais de 300 mil seguidores.

“Quando decidi fazer conteúdo, resolvi colocar em prática as minhas fantasias, fetiches. Gosto do exibicionismo, tudo é natural e caseiro, com muitas emoções e adrenalina”, contou a brasileira em entrevista à revista “Virgula”. A caminhada, confessa, foi tudo menos fácil.

A criadora de conteúdos revelou que, durante muito tempo, teve uma autoestima muito baixa por ter aumentado de peso. Em 2017, chegou a pesar 90 quilos. Tudo mudou quando decidiu alterar a rotina, apostar no exercício físico e numa alimentação equilibrada. 

A profissional de saúde que se tornou criadora de conteúdos conseguiu perdeu 30 quilos após mudar o estilo de vida, uma transformação que surpreendeu os seguidores. “É surreal pensar que uma revista tão icónica como a ‘Playboy’ me concedeu esse título. Troquei o estetoscópio por câmaras e nunca imaginei que isso me levasse tão longe”, disse.

A mudança.

A jornada de perda de peso não foi apenas sobre saúde, mas também sobre autoestima. Foi esta nova confiança que a impulsionou para o mundo da criação de conteúdos.

“Sempre adorei cuidar de pessoas, mas descobri uma nova paixão ao expressar-se através da criação de conteúdos. Depois de perder peso, a minha autoestima melhorou e senti-me pronta para esta nova fase da minha vida. É maravilhoso ser reconhecida de uma forma tão única e especial”, afirma.

Aline, que até fevereiro era enfermeira-chefe com turnos exaustivos de 12×36 (trabalha durante 12 horas e descansa nas próximas 36), conseguia equilibrar a profissão com as redes sociais. Só no início do ano é que se começou a dedicar a sério à sua plataforma online, enquanto realizava ao mesmo tempo uma pós-graduação em estética.

“Para aqueles que me julgaram por seguir um caminho diferente, aqui está a prova de que seguir os meus sonhos valeu a pena. Se ser sexy e bem-sucedida é um problema, estou feliz em ser a solução”, disse.

A brasileira também destaca o apoio do marido que, ao contrário do que muitos pensavam, sempre a incentivou e a fez sentir segura em relação à decisão.

Carregue na galeria para ver algumas das fotografias da criadora de conteúdos.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT