Ginásios e outdoor

Meia maratona de Setúbal regressa no fim do mês e oferece 1250€ em prémios

As três provas estão marcadas para os dias 30 e 31 de outubro e as inscrições variam entre os 7 e os 12 euros.
Uma corrida da cidade à serra.

O município de Setúbal, Cidade Europeia do Desporto 2016, continua a apostar na promoção de um estilo de vida saudável e ativo.  A Alegro Meia Maratona de Setúbal regressa no fim-de-semana de 30 e 31 de outubro com provas para todas as idades, de amadores a profissionais. Serão três provas, com percursos da cidade à serra, em que os primeiros cinco classificados vão receber prémios em dinheiro.

O primeiro classificado, e corredor mais rápido da prova, vai receber 500 euros, já os restantes quatro prémios serão de 300, 200, 150 e 100 euros, por ordem de chegada à meta.

A Corrida Miúdos Alegro começa pelas 16 horas do dia 30 e a participação é gratuita. Bambis, Benjamins e Infantis vão correr em percursos que variam entre os 200 e os mil metros, consoante a idade.

No dia 31 de outubro decorre a Meia Maratona, com partida às 10 horas do centro comercial Alegro Setúbal. Será uma prova de 21 quilómetros com a meta na Avenida Luísa Todi. Durante a corrida os participantes poderão desfrutar da beleza natural da Serra da Arrábida. A prova tem um nível de exigência elevado mas também é mais desafiante para os verdadeiros amantes do running e a inscrição custa 12 euros por pessoa.

A terceira prova, a Corrida das Famílias, começará pelas 10h20, também do dia 31, com um percurso de 5,5 quilómetros. É uma corrida mais ligeira, onde todos são convidados a participar, seja qual for o tempo que demorarem a concluir a prova, que custa 7 euros por pessoa. Para participar em qualquer uma das três provas terá de efetuar uma inscrição através do site oficial do evento. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT