Ginásios e outdoor

Amantes de sapatilhas: descobrimos a novidade da Nike que vai querer ter na sua coleção

Começou por ser um modelo masculino de basquetebol, rapidamente conquistou o seu lugar nos looks streetwear de ambos os sexos.
Já estão disponíveis.

A influência da chamada cultura urbana é transversal a várias áreas, especialmente na moda. O streetwear já se estabeleceu como um mais lucrativos da indústria da moda, que em parte, se deve a uma das tendências deste estilo — o culto das sapatilhas. São cada vez mais as pessoas que não perdem o lançamento de um novo modelo exclusivo, ou a apresentação de uma versão de uma marca de luxo. 

Quando o objetivo é comprar sapatilhas, o conforto já não é o único critério a ter em conta. Hoje em dia querem-se modelos com pinta e que possam ser combinados com várias peças. Desde saias, vestidos a calças de ganga ou calças de fato de treino.

Criadas para serem usadas no campo, mas adaptadas às ruas, estas Nike Dunk Low acrescentam estilo ao ícone do basquetebol dos anos 80. Com o seu design clássico de cano baixo, essência desportiva e sola intermédia elevada, mantêm-se fiéis ao ADN da modalidade e ao mesmo tempo que permitem exibir confiança a cada passo.

Super originais.

Este design clássico da Nike surgiu em 1985. Foi usado por estrelas como Michael Jordan, Pearl Washington e Mark Jackson. Passaram-se 31 anos até o modelo ser reinventado em 2016 pelo designer italiano e diretor criativo da Givenchy, Riccardo Tisci, que readaptou o antigo modelo dos Nike Dunk. 

Desde então, todas as estações são lançadas versões diferentes deste modelo e conquistam os ginásios, as escolas e muitos locais de trabalho porque podem ser usadas em qualquer ocasião. Este modelo unissexo da Nike, numa variante muito divertida e criativa graças aos diferente padrões, cores e texturas, vai tornar-se o favorito de todas as personalidades irreverentes e que sem medo de apostarem na diferença e originalidade. Está à venda no site por 109,99€, entre os tamanhos 35,5 e 42,5.

Se é fã da marca, carregue na galeria para descobrir os modelos mais vendidos da insígnia norte-americana desde o início deste ano.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT