Ginásios e outdoor

Aqui estão os melhores campos para jogar padel em Lisboa e no Porto

A lista da NiT tem vários opções indoor e outdoor para praticar a grande modalidade da moda nos últimos anos.
Está a ter uma adesão cada vez maior.

De ano para ano, o padel está a ganhar cada vez mais fãs em Portugal. E, com eles, vieram também os campos. Em 2016, havia entre 2.500 a três mil jogadores regulares e apenas 60 campos de padel no País. Porém, hoje em dia, a Federação Portuguesa de Padel aponta para cerca de 80 mil praticantes ocasionais e regulares e mais de 400 campos espalhados por Portugal.

Falamos de um desporto que é uma espécie de mistura entre ténis e raquetes de praia, para jogar a quatro. Os campos de padel têm várias características específicas que o diferenciam de um court de ténis, já que é rodeado por paredes transparentes que podem ser usadas como tabela. A dimensão do espaço e o material do piso são outros dois fatores que o distinguem de outras modalidades.

Indoor ou outdoor, esta atividade é perfeita para treinar com os amigos, libertar o stress e manter a forma física. Por isso mesmo, a NiT escolheu alguns dos melhores sítios em Lisboa e no Porto onde pode alugar um campo de padel para experimentar, treinar ou continuar a sua carreira cada vez mais profissional. 

A seguir, carregue na galeria para conhecer a nossa lista, com os respetivos contactos, moradas e preços. 

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT