Ginásios e outdoor

As All Star que a fazem parecer mais alta são perfeitas para os looks de verão

São uma reinterpretação do icónico modelo Chuck Taylor, que se tornou popular na década de 1930. São ideais para as baixinhas.
É a reinvenção de um modelo clássico.

É difícil encontrar alguém que nunca tenha tido um par de sapatilhas Converse All Star. Este modelo icónico, com um design descontraído é, acima de tudo, muito versátil. Tanto pode ser usado com um vestido, como com uns jeans e uma camisola oversized. Existe em duas versões diferentes, com cano alto ou baixo. Porém, existe outro design, que se tornou o favorito de quem gosta de acrescentar alguns centímetros à altura.

Trata-se de uma reinvenção das Chuck Taylor All Star, que foram criadas para colmatar a lacuna de propostas apropriadas à prática de basquetebol. O nome surge graças a um jogador profissional que também era vendedor na Converse. Ao perceber esta falha que existia no mercado das sapatilhas, apresentou as suas ideias à empresa, que viu imediatamente o potencial que ali existia. Chegaram às lojas em 1922.

Nos anos seguintes, Taylor viajou pelos Estados Unidos para promover esta novidade junto das equipas de basquetebol e da restante população que se interessava por aquele desporto. Na década de 1930 já eram a opção predileta da maioria dos atletas.

O tom das sapatilhas combina com todos os outfits de verão.

Agora, o modelo clássico ganhou uns centímetros extra e assim nasceram as Chuck Taylor All Star Lugged 2.0 Platform, uma opção perfeita para as baixinhas, graças à sola de estilo chunky. Esta proposta apresenta um tom verde marinho escuro, uma cor ideal para o verão, quando as roupas mais claras saem dos armários e com as quais este tom irá contrastar. Estão à venda por 95€ entre os tamanhos 37,5 e 45. Carregue na galeria para conhecer outros modelos de sapatilhas que nunca saem de moda, de diversas marcas e preços.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT