Ginásios e outdoor

As calças confortáveis da Lefties que são um fenómeno de vendas (custam 8,99€)

O modelo jogger em creme pode ser usado para treinar, andar por casa e para o dia a dia.
Vai querer usá-las todos os dias.

Já deve ter reparado que as calças jogger estão um pouco por todo o lado. Se antes esta peça era vista como um look descuidado, agora até com blazers é conjugada. Portanto, hoje em dia é vista como dois em um: serve para os treinos, mas também para o dia a dia.

A isto chama-se athleisure, ou seja, a fusão entre lazer e fitness, com peças de vestuário ideais para a prática de exercício físico e para o dia a dia. A palavra de origem inglesa surgiu nos anos 70 pela junção de outras duas: “athletic”, que significa “atlético”, e “leisure”, que significa “lazer”.

De nomes como Gigi Hadid a Emily Ratajkowski, passando por influencers portuguesas como Joana Vaz e Inês Rochinha, foram muitas as mulheres que se renderam a esta moda. 

O facto de grande parte do ano de 2020 ter sido passado em casa, fez com que a peça esgotasse nas lojas online de várias marcas, como a Zara e a H&M. Há uma versão à venda na Lefties que vai pelo mesmo caminho.

São um sucesso.

São umas calças lisas com elástico na cintura e na parte inferior, conferindo conforto e estilo. “São muito cómodas graças ao seu corte folgado e ao seu tecido suave e elástico”, diz a marca sobre esta proposta com dois bolsos à frente.

Embora estejam disponíveis em várias cores, é a versão em bege-torrado que faz mais sucesso. Na loja online, por exemplo, apenas sobram unidades nos tamanhos L e XL — em S e M estão esgotadas. O preço é um dos principais motivos para a sua popularidade: custam 8,99€.

Carregue na galeria para conhecer mais modelos de calças jogger à venda por preços acessíveis.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT