Ginásios e outdoor

As calças confortáveis da Stradivarius que estão a conquistar as mulheres

A peça desportiva está a destacar-se por ser de toque suave. Existe em várias cores.
Vai querer usá-las todos os dias.

A moda é um lugar estranho (e impressionante). Por vezes surpreende-nos e aquilo que nunca pensámos ver nas lojas e muito menos nas ruas tornam-se moda em todo o mundo. A pandemia, ao que parece, veio acentuar esta tendência.

As calças jogger começaram a destacar-se nos últimos dois anos, altura em que começaram a ser vistas em looks de street style, mas foram os períodos de confinamento e o teletrabalho que ditaram o sucesso que são hoje. Passaram da peça de um look descuidado e pouco feminino, àquela que é versátil e pode ser usada por qualquer mulher sem receios.

Em lilás.

Se há quem as use para os treinos diários em casa ou para o passeio higiénico, existe quem as conjugue com um blazer para uma ida ao supermercado. Independentemente da ocasião, estão em todas as marcas e esgotam em instantes.

A versão que está a sobressair atualmente pertence à coleção da Stradivarius e há uma razão para isso: o toque suave. Macias e confortáveis, estas joggers de cintura subida são tudo o que precisa nestes dias.

A peça com bolsos à frente e parte inferior acabada em punho existe em quatro cores, porém, é a proposta em lilás que está a vender mais rapidamente. Pode encontrá-la na loja online, entre os tamanhos XS e XL, por 19,99€.

A última coleção da Stradivarius tem outras peças confortáveis que vale a pena conhecer. Carregue na galeria para descobrir as nossas sugestões, desde leggings sem costuras a sweatshirts oversize.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT