Ginásios e outdoor

As calças de treino para usar no ginásio ou no escritório

São um dos melhores investimentos que pode fazer esta temporada, até porque funcionam em diferentes ocasiões.
São ótimas para o tempo frio.

Normalmente as manhã são tudo menos tranquilas. A correria de vestir os miúdos e preparar tudo para o trabalho, ao mesmo tempo que deixa uma nota mental para não se esquecer do saco para o treino pode tornar este período num verdadeiro caos. E, às vezes, acabamos mesmo por nos esquecermos de alguma coisa. Neste caso, a roupa para o ginásio é normalmente a sacrificada. Para evitar estas situações, a Oysho lançou uma coleção de fitness com peças que podem ser utilizadas em vários momentos e há uma proposta que se destaca.

A cadeia espanhola desenhou uma calças de fato de treino num modelo flare. Conhecido por combinar descontração e conforto com alguma formalidade, quando desenvolvido neste tecido mais resistente, a peça traz outra boa notícia: já não vai ser preciso dividir o seu armário entre a roupa de trabalho, de passeio e corrida. Com estas calças, a decisão de escolher o melhor visual para todas as situações é muito mais fácil.

Outro dos pontos positivos está mesmo relacionado com o tecido. A Oysho escolheu reforçar o interior com uma malha quente e confortável. Segundo a marca, “a estrutura permeável do tecido permite a circulação do ar e da humidade e ajuda suportar temperaturas extremas.”.

As calças de treino para usar no ginásio ou no escritório

Pode utilizá-las para ir ao ginásio ou a uma reunião. A escolha das outras peças do look é que vão definir a finalidade das calças. Se as combinar com uma T-shirt desportiva, está pronta para uma caminhada ou para um treino mais intenso. Se, por outro lado, escolher uma camisa ou blusa está pronta para qualquer evento mais formal. Pode ainda preferir utilizá-las ao fim de semana. com um top mais casual e com umas sapatilhas modernas para cortar a formalidade das calças. São, sem dúvida, uma boa aquisição pela quantidade de looks que poderá criar recorrendo a um pouco de criatividade.

A proposta nasce do desejo da retalhista em reinventar os looks mais clássicos de escritório. As calças estão disponíveis no site da Oysho, por 39,99€ em duas cores. Pode optar pelo preto ou pelo castanho. Em relação aos tamanhos, existem entre os tamanhos XS e L.

Se nunca sabe bem com que sapatilhas pode conjugar estas calças, carregue na galeria para conhecer algumas propostas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT